NOSSO BLOG

ESSE BLOG É PARA TODAS AS PESSOAS!

NOS ADD PELO FACEBOOK.
http://www.facebook.com/MOISESLUGLI

PELO E-MAIL.
prmoiseslugli@yahoo.com.br

moises_111290@hotmail.com

naoaceiteo666@hotmail.com

prmoisesimpd@hotmail.com

moises_escudo@yahoo.com.br

OU PELO CEL.
(11) 6185-6915

JESUS AMA VOCÊ



Não Aceite o 666

Nós Somos Um Grupo Que temos a missão De Levar as Pessoas Ate a Jesus.

QUEM PODERÁ TE ACUSAR?

E, se alguém ouvir as minhas palavras, e não as guardar, eu não o julgo; pois eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.
João 12:47

O Que Você Ja Fez De Bom Hoje?

O Que Você Ja Fez De Bom Hoje?

REFLITA, POIS JESUS FALARA COM VOCÊ!

O QUE ESTA ACONTECENDO COM O NOSSO EVANGELHO?

MEU DEUS ESTAVA EU PENSANDO, OQUE ESTA ACONTECENDO NESSE MUNDO EM QUESTÃO DAS IGREJAS?

COMO ASSIM, HOJE É DITO, QUE DINHEIRO?

TRAGA O SEU TUDO AQUI NO ALTAR DE DEUS.

QUE SER ABENÇOADO TER CASA, CARRO E MUITO DINHEIRO?

ISSO É MENTIRA, POIS TEMOS QUE PRIMEIRO DE TUDO AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS!

E NÃO DA TUDO QUE TEMOS OU DA VALORES ALTOS E ENORMES DENTRO DA IGREJA.

POIS ISSO NÃO QUER DIZER NADA, SE VOCÊ NÃO TEM A SUA SALVAÇÃO, ISSO É TUDO UMA FARSA! POIS A PROSPERIDADE É DOM E DOM VEM NO QUERER DE DEUS E NÃO NUMA OFERTA OU DIZIMO.

HOJE A IGREJA EVANGÉLICA (NÃO TODAS), DIZEM MUITO SOBRE DINHEIRO, SALVAÇÃO POUCO.

E COMEÇAMOS A OLHA PARA PESSOAS QUE FREQUENTAM ESSAS IGREJAS E VEMOS QUE NEM SE QUER SÃO CONVERTIDAS!


POIS O CAMINHO DO SENHOR, É PERFEITO, O PECADO LEVA A MORTE, E MUITOS TEM IDO A MORTE.

PARE COM ISSO, SAIA DESSA MORTE POIS A MORTE LEVARA VOCÊ PARA O INFERNO, TE CONVIDO A LER MAIS A BÍBLIA E VOCÊ VERA OQUE EU TO FALANDO!

Você não está sozinho!

Se você às vezes pensa sobre por que continua tentando viver como um cristão, você não está sozinho. Se ocasionalmente sente que não está fazendo muito progresso no seu crescimento espiritual, você não está sozinho. Se frequentemente pensa que mais ninguém parece estar lutando com os problemas do jeito que você está, você não está sozinho. Se você sente a tentação de desistir, você não está sozinho. Muitos cristãos às vezes se sentem da mesma forma.
Há muitas coisas que desanimam os cristãos. Às vezes ficamos inquietos com estas tribulações (usando a linguagem de Paulo — 1 Tessalonicenses 3:3, onde comenta sobre a perseguição). Nossos próprios fracassos podem servir para nos desencorajar. O tamanho de alguns dos desafios espirituais e morais que enfrentamos pode ser esmagadora para nós. Ás vezes os cristãos simplesmente são “vencidos” pelas dificuldades da vida que até pessoas do mundo enfrentariam. Alguns ficam desanimados quando são repreendidos por outros, até mesmo quando a repreensão é merecida. Os pecados dos outros cristãos, principalmente a hipocrisia, podem nos deixar desanimados.
Precisamos lembrar de várias coisas para não desanimarmos. O apostolo Pedro indicou aos seus leitores “não estranheis o fogo ardente que surge no meio de vós” (1 Pedro 4:12). Certamente, “todos quantos querem viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos” (2 Timóteo 3:12). As aflições ainda são verdadeiras e muitas vezes difíceis, mas não devem ser inesperadas. E não esqueçamos: temos o exemplo de Jesus para nos encorajar (Hebreus 12:2-3).
Aqueles que sofrem com problemas pessoais ou fraqueza de caráter frequentemente pensam que mais ninguém tem dificuldades parecidas. Eles olham para os outros irmãos e vêem o exterior calmo, mas não as dificuldades internas. Nós não podemos justificar nossa própria fraqueza pela fraqueza dos outros, mas também devemos reconhecer que outros estão na mesma batalha contra a carne que nós estamos. Independente de qual tipo de tentação nós enfrentamos, não é uma coisa unicamente nossa (1 Coríntios 10:12). Nós entendemos a sabedoria da exortação de Tiago: “Confessai, pois, os vossos pecados uns aos outros” (5:16). Podemos não apenas orar uns pelos outros, mas também ficamos sabendo das nossas dificuldades em comum contra o mal.
Devemos lembrar que Deus tem prometido nos capacitar através de sua palavra, a nos fornecer tudo que precisamos para toda boa obra (2 Timóteo 3:16-17). Ele nos deu irmãos, apesar de imperfeitos, para nos encorajar (Atos 28:15; Hebreus 10:24-25).
Finalmente, devemos tomar coragem no fato de que Deus não abandona seus filhos. O mesmo amor que levou o Pai a mandar seu Filho a morrer numa cruz romana é ainda mais certo para continuar a santificar e justificar aqueles que responderam à sua oferta de graça (Romanos 5:5-10). Davi enfrentou Golias com coragem, mesmo sendo um jovem pastor carregando apenas uma funda e cinco pedras lisas. Ele sabia que Deus estava com ele. Você não está sozinho!

A MAIS PURA E REAL VERDADE VEJA PORFAVOR!

CEU VS INFERNO

CEU VS INFERNO
Oi, galera! Quero te pedir uma coisa: considere pelo menos a hipotese de existir um Céu e um Inferno, como eu acredito, baseado na Bíblia, que existam. O Céu é um lugar pleno onde passaremos a eternidade com Deus. Já o inferno é um lugar de sofrimento eterno. As pessoas irão para um ou para outro, não quando morrerem, mas sim, quando forem julgadas, conforme o que elas fizeram em vida. O que determina a entrada no Céu ou o carimbo de seu passaporte para o inferno, nãoo são boas obras, o quanto você é bom e correto, nem quanta coisa errada e maldade você fez, mas o fato de você aceitar Jesus como seu único e necessário Salvador e Senhor de sua vida e seu relacionamento com Ele baseado nesta aceitação. Saiba como aceitar Jesus

perseguidos em Meu Nome

perseguidos em Meu Nome
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo


SEITA UMA DELAS TALVES SE CHAMA IURD !

IGREJA DA I.U.R.D OU A IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.

É CONSIDERADA COMO UMA SEITA.

VEJA AQUI:


E

AQUI.

Olha que ele Fez Por Nos!

Olha que ele Fez Por Nos!
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.”

O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.”
Quantas vezes você já sorriu para disfarçar uma lágrima teimosa?

Quantas vezes quis gritar e sufocou o pranto?

Quantas vezes quis sair correndo de algum lugar e ficou por educação, respeito ou medo?

Quantas vezes você esqueceu seus problemas e com um sorriso no rosto foi ajudar quem precisava de vocêQuantas vezes tudo o que você desejou era apenas um abraço, um consolo, uma palavra amiga e só recebeu ingratidão?

Quantos passos foram necessários para chegar até onde você chegou?

Quantos de seus amigos sabem olhar pra você e perceber que você não esta bem?e quantos desses “amigos ” se importam em te ajudar?.;..

MAIS JESUS TE DIZ: Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor;
mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho
feito
conhecer
.

Pense!

Pense!
O que significa a cruz de Cristo para você? Você compreende realmente a mensagem da cruz? Ela ocupa seu pensamento em alguma parte de seu dia? Este é o grande assunto da sua vida?

Esta Perto!

Esta Perto!
Jesus Esta voltando, Se ele voltar Agora Para onde Você
ira?


OS TRÊS TEMPOS DA SALVAÇÃO

OS TRÊS TEMPOS DA SALVAÇÃO
Salvação é um termo muito amplo. C. I. Scofield, no seu comentário sobre Rom. 1:16, diz muito aptamente: “As palavras hebraicas e gregas para salvação implicam as idéias de livramento, segurança, conservação, cura e santidade”. Salvação é a grande palavra inclusiva do Evangelho, reunindo em si todos os atos e processos redentivos: como justificação, redenção, graça, propiciação, imputação, perdão, santificação e glorificação.
Salvação, portanto, no seu sentido lato, tem que ver tanto com a alma como com o corpo, com a vida presente bem como com a futura. Ela faz referência não só à remissão da penalidade do pecado e à remoção de sua culpa, mas também à conquista do hábito do pecado e a remoção final da presença do pecado no corpo. É só pelo reconhecimento disto que alguém pode agarrar o alcance completo da doutrina bíblica de salvação. E é só por se poder classificar cada passagem que trata da salvação na base dos fatos precedentes que alguém pode evitar a confusão na mente do crente mediano. Podemos realizar este fim melhor notando que se fala da salvação em três tempos e considerando cuidadosamente cada tempo. Todos os três tempos estão rascunhadamente somados em 2 Cor. 1:10 “Que nos livrou (passado) de uma tão grande morte e livra ainda (presente); em Quem confiamos que ainda nos livrará (futuro)”.
I. O TEMPO PASSADO DA SALVAÇÃO
Notai as seguintes passagens:
“A tua fé te salvou” (Lc. 7:50). “Pela graça fostes salvos por meio da fé” (Ef. 2:8). “... que nos salvou e chamou com uma santa vocação” (2 Tim. 1:9). “... salvou-nos segundo Sua misericórdia” (Tito 3:5).
Toda estas passagens e muitas outras como elas falam da salvação como uma obra terminada no passado. Este tempo de salvação coincide com a santificação passada do crente, como considerada no capítulo anterior. Ela tem que ver (1) com a alma; (2) com a remissão da penalidade do pecado, a remoção da culpa e mesmo a remoção da presença do pecado da alma.
Neste sentido a salvação do crente está completa. Como dissemos da justificação, assim podemos dizer deste tempo da salvação: é um ato e não um processo: ocorre e se completa no momento em que o indivíduo crê; não admite graus nem estágios.
É sob este tempo de salvação que devemos classificar as passagens que falam do crente como possuindo vida eterna agora. Vide João 5:24, 6:47, 17:2,3; 1 João 3:13, 5:11,13. Isto quer dizer, simplesmente, como expresso em João 5:24, que o crente passou de sob todo perigo de condenação e do poder da segunda morte.
II. O TEMPO PRESENTE DA SALVAÇÃO
“A palavra da cruz é loucura para os que se perdem; mas, para nós que estamos salvos (marg., estamos sendo salvos) é o poder de Deus” (1 Cor. 1:18).
O particípio grego na passagem supra está no tempo presente e denota “aqueles sendo salvos, o ato... estando em progresso, não completado” (E. P. Gould).
É com referência ao tempo presente da salvação que Fil. 2:12 fala, quando diz: “Operai a vossa própria salvação com temor e tremor.” O sentido desta passagem é que os crentes filipenses tiveram de efetivar em suas vidas a nova vida que Deus implantara nos seus corações .
Outras passagens há nas quais a salvação não está mencionada , as quais, não obstantes, referem o processo presente de salvação, tais como Rom. 6:14; Gal. 2:19,20; 2 Cor. 3:18.
No tempo presente da salvação os crentes estão sendo salvos, através da obra do Espírito morador, do hábito e domínio do pecado. A salvação é assim equivalente à santificação progressiva: não tem que ver com a alma nem com o corpo, mas com a vida.
III. O TEMPO FUTURO DA SALVAÇÃO
Nas passagens seguintes a salvação é falada como algo ainda futuro: Rom. 5:9,10, 8:24, 13:11; 1 Cor. 5:5; Efe. 1:13,14; 1 Tess. 5:8; Heb. 10:36; 1 Ped. 1:5; 1 João 3:2,3.
Em Rom. 8:23 Paulo nos fala do que é, em geral esta salvação futura. É a redenção de nosso corpos”, o que ele quer dizer a aplicação da redenção ao corpo de crente. Isto terá logar na ressurreição dos que dormem em Cristo (1 Cor. 15:52-56; 1 Tess. 4:16) e no rapto dos que estiverem vivos na vinda de Cristo no ar (1 Tes. 4:17). É só então que o espírito regenerado entrará em completa fruição da salvação. Assim lemos que o espírito é para ser salvo “no dia do Senhor Jesus” (1 Cor. 5:5). Este tempo de salvação tem que ver principalmente com o corpo e a presença do pecado no corpo.
É sob esta epígrafe que devemos classificar todas as passagens que tratam da vida eterna como de alguma coisa que o crente receberá no futuro. Vide Mat. 25:46; Mar. 10:30; Tito 1:2, 3:7.
Temos assim a bela harmonia que existe entre todas as passagens que tocam o assunto da salvação. Não há conflito entre estas passagens, porque elas se referem a diferentes fases da salvação. Absurdo é e herético qualquer homem tirar um grupo das três, não importa que grupo ele tire, e procurar negar ou nulificar um ou outro, ou ambos, dos dois grupos restantes. O modo da verdade é tomar todos eles corretamente divididos.
Seja observado ao encerrar que a salvação em todos os seus tempos e fases é do Senhor. Paulo dá-nos o método de Deus no trabalho da salvação, do princípio ao fim em Fil. 1:6 e 2:13. Deus inicia a obra da salvação e a levará até sua consumação. E por toda a caminhada Ele opera em nós “tanto o querer como o fazer Seu bom prazer”. E mais, é tudo de graça pela fé. “Porque nEle se revela a justiça de Deus de fé em fé; como está escrito: O justo viverá pela fé.” (Rom. 1:17).